Serviço Técnico e Pós-Venda

Recepção com Embalagem Danificada:
- Se ao receber a sua encomenda verificar que a embalagem se encontra danificada deve conferir o seu conteúdo na presença do transportador e apresentar reclamação escrita na guia de transporte da mesma empresa.
- Em Caso de verificar que a encomenda não se encontra em condições deve recusar a recepção da mesma.
- Posteriormente deve comunicar ao serviço Pós-Venda Minfo.pt o sucedido [contactos pos-venda]
- O Servico Pós-Venda Minfo.pt irá poceder a eventual recolha da mercadoria danificada e entrega de uma nova encomenda igual na sua morada sem qualquer custo adicional.

Sistema de Ajuda
  • Contactos e Horários
  • A Minha 1ª Encomenda Online
  • Serviços Especiais
  • A minha conta
  • As minhas encomendas
  • Pagamentos
  • Custo de Transporte
  • Serviço Técnico e Pós-Venda
    • 1. Recepção de Encomenda Danificada
    • 2. Devoluções (Compras Online)
    • 3. Avarias dentro do periodo de Garantia?
    • 4. Avarias fora do periodo de Garantia?
    • 5. Qual o prazo de Garantia dos equipamentos?
    • 6. Entrega do Seu Equipamento antigo
  • Perguntas Frequentes INFORMÁTICA
  • Perguntas Frequentes GRAFICA
  • As Nossas Lojas e Serviços
  • Sobre a Minfo
  • Condições Gerais
Ao continuar a navegar está a concordar com a utilização de cookies neste site. Para não autorizar a sua utilização, por favor utilize as opções do seu browser e altere as definições de cookies.
Para mais informações, consulte os nossos Termos e CondiçõesX