Serviço Técnico e Pós-Venda
Recepção com Embalagem Danificada:
- Se ao receber a sua encomenda verificar que a embalagem se encontra danificada deve conferir o seu conteúdo na presença do transportador e apresentar reclamação escrita na guia de transporte da mesma empresa.
- Em Caso de verificar que a encomenda não se encontra em condições deve recusar a recepção da mesma.
- Posteriormente deve comunicar ao serviço Pós-Venda Minfo.pt o sucedido [contactos pos-venda]
- O Servico Pós-Venda Minfo.pt irá poceder a eventual recolha da mercadoria danificada e entrega de uma nova encomenda igual na sua morada sem qualquer custo adicional.
Sistema de Ajuda
- Contactos e Horários
- A Minha 1ª Encomenda Online
- Serviços Especiais
- A minha conta
- As minhas encomendas
- Pagamentos
- Custo de Transporte
- Serviço Técnico e Pós-Venda
- 1. Recepção de Encomenda Danificada
- 2. Devoluções (Compras Online)
- 3. Avarias dentro do periodo de Garantia?
- 4. Avarias fora do periodo de Garantia?
- 5. Qual o prazo de Garantia dos equipamentos?
- 6. Entrega do Seu Equipamento antigo
- Perguntas Frequentes INFORMÁTICA
- Perguntas Frequentes GRAFICA
- As Nossas Lojas e Serviços
- Sobre a Minfo
- Condições Gerais